segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

bem-vindo!

Dou as boas vindas a mim mesmo ao meu novo (e primeiro) blog.
tcham tcham tcham tcham!

[...]

Bom, como estou com a idéia de escrever um livro¹ e coisa e tal resolvi criar isso aqui, pra praticar minha escrita e expressar idéias das mais diferentes formas.
Eu sei lá com o que eu começo, nem ao menos sei o que falar, vou apenas deixar fluir. :x
Ah! Quando eu me adaptar com o lugar, vou postar algumas fotos de vez em quando também, já que aprecio tanto fotografia e o lado visual.

Espero não criar um monstro. o.o'
[abstraiam]

Daqui a pouco vou dar um ajeitada nessa página, e deixar meio claro quem sou para os que nao me conhecem.




De começo, algumas inutilidades:
Meu computador chegou, agora revigorado, e o wireless acaba de ser instalado. Por hora anda meio instável, caindo de vez em quando, mas não tem muito do que eu reclamar ainda
Alias, foi esse clima todo de mudança e coisas novas que me impulsionou a criar isso aqui, também.
Para quem não sabe, eu e minha mãe nos mudamos, digo, não foi uma graaande mudança, já que fomos pra cerca de 3 quarteirões de distância do antigo prédio, mas é uma nova rotina, um novo rítimo. Estou tentando rever e aprender muitas coisas, tentando treinar minha individualidade e respeitar a dos outros.
Deve ser algum tipo de auto-defesa para a grande vontade de sair de casa que me domina.






Bom, por hora está mais do que bom.
Quando surgir inspiração eu dou as caras aqui de novo;
até mais!

:D


¹ - Por enquanto não passa de uma vontade. Mas que não é pequena. Ainda nao sei direito o tema, nem nada, mas estou me preparando pra nao fazer qualquer coisa.

6 comentários:

Anônimo disse...

weee! criar um monstro? depois falam que eu exagero! hahaha

calma coelho, não vais abrir uma caixa de pandora :P

hm, abrir a caixa da pandora? safadzinha ela hein! hahahah tá bom. desculpa! na época que blogs eram modinha eu costumava odiá-los, talvez porque muita gente contava coisas do tipo "hoje eu acordei, comi, fui para o colégio..." (uau) maaas ultimamente tenho lido bastantes blogs. ah, infelizmente depois de março não poderei fazer muito disso hahah mas até lá vamos ver o que se passa na cabeça da outra única pessoa que conheço que tomava (ou toma) rivotril! :D

jeubos little rabbit

Anônimo disse...

clap clap clap!
bem vindo ao mundo de blogueiro! \o/


é muito interessante principalmente, para fortalecer a prática da escrita [mesmo que por teclas]; além de ser uma forma alternativa e bem bolada de trocar idéias facilmente, com diversas pessoas.

gostei, quando li que estás pensando em escrever um livro..
é uma tarefa bastante ousada, e trabalhosa..
mas se conseguires manter o blog ativo já será uma grande conquista [visto que, poucos conseguem permanecer por muito tempo]


o nome!
adorei o nome.
me lembra poesia concreta,
talvez pela beleza [simples sim, da "escolha" das letras]
talvez pela arte incógnita (alí)..
ou simplesmente a gramática encoberta, na troca das palavras, letras e anagramas. ^^

ADORO poesia concreta.
depois te mostro uma que vi* hoje.



então..
deixe fluir..
"brinque" com seus pensamentos, suas idéias.. e escreva! \o
com certeza o blog terá a sua "cara",
os textos trarão o humor e as sensações do instante que escreveste. - até porque parece ser um blog sobre VOCÊ em si, e sua vida cotidiana. - ou não?
xD

independente da escolha,
desejo sorte,
força, e criatividade! \o/



já escrevi bastaaaante,
acho que é hora de me despedir..
para finalizar,
só um comentário quando à condição de "mudança";
é sempre bom,
por bem, ou por mal.. a gente acaba aprendendo mais, e se fortalecendo.
o melhor é ver a mudança como algo maravilhoso e crescer com ela! \o/
[por mais difícil que pareça no início].
- aliás, oque três quarteirões não podem mudar hein?! ^^

[vontade de sair de casa, às vezes até de fugir. também tenho. - vamos?]


entonces,
tudo de bom!
e até qualquer dia de inspiração! =D
espero te ver quinta.. com sol, ou com chuva. xD

beijos mon chèr.
:**

Andrei Meurer, vulgo Coelho. :B disse...

fugir com a maju?

to dentro! :D

Anônimo disse...

então vamos!
quando eu tirar a carteira, passo aí e te pego para irmos pro México!

- mas ligo antes pra avisar. xD

Anônimo disse...

Estou mesmo orgulhosa de você !!!
Percebo talento no ritmo com que escreves, na forma com que te expressas e na criatividade que colore o teu texto.
Meu amado filho, as vezes parece que te conheço tão pouco... de repente o que se revela diante de mim é um SER tão maduro, tão sensível, tão inteligente!!!

Fico feliz que tenhas compartilhado comigo este teu desejo:escrever um livro. Tal meta exige muito estudo, dedicação e uma boa dose de talento. Aliás, o teu talento é evidente, basta lapidá-lo. Se tiveres PERSISTÊNCIA para isso, não há duvidas, farás com certeza um BELO trabalho.

Aproveite estes momentos de inspiração para pensar na tua vida e numa forma de torná-la o mais PRODUTIVA possível. Um dia, um pouco mais tarde talvez, entenderás MUITO BEM o que tento dizer agora.


Não perca tempo querido, lidar com ele, "o tempo", é um dos maiores desafios da vida.
Quando nos tornamos ADULTOS, muitas e muitas vezes olhamos para trás e lamentamos tê-lo jogado ao vento...

Lembre, ser feliz e apeoveitar o tempo, ao mesmo TEMPO, é uma META e tanto. Aliás, ai vai uma sugestão de tema para você desenvolver no BLOG, quem sabe pode até ajudar os teus amigos que andam com TEMPO de sobra. Que tal falar sobre o tempo ??? Como usá-lo ???
É só uma idéia.

Um beijo da tua mãe, que te ama muito, viu ? Kíria.

Andrei Meurer disse...

Tem que ter um comentário curuja de uma mãe.

:D

Obrigado pelas dicas! ^^'

E sabe que estava mesmo pensando em falar sobre o tempo no próximo post? Sincronia? Esses negócios já estão me deixando com medo. :P









E quer dizer que você anda fuçando meu blog, é dona Kiria? Vou tomar mais cuidado!
IUAHEUIOHAEIUHAEIU

brincadeira. :*