quarta-feira, 18 de julho de 2007

Férias.

Andrei em aulas não é um bom negócio.
Olhava pra esse blog e pensava "naah, amanhã eu posto."



Bom o amanhã chegou, meus queridinhos.
Sem falsos pessimismos por favor, estou farto dessa filosofia roubada.
Sim, esse post é dedicado a uma pessoa em especial, um verdadeiro desabafo na verdade;
já que prometi a terceiros nao abrir a boca.


Por favor, nao venha com histórias relativas a relatividade!
Farto, essa é a palavra.

Sim, nas ruas você encontra grande fartura de pessoas com esse mesmo pensamento de fuga.
No final acreditei que era infensivo, com carinha de burrinho e com um sorriso inocente -
Bullshit! Devastador.


[acção ignorar irritação acima.]


Olha eu postando.
Ai, hoje ele vai servir de diário okz.?
Tô precisando...
Talvez eu vá começar a trabalhar em um café na Aliance Française. :D
Tãão empolgado.

AI, preciso voltar a ler, as aulas realmente me tiram de ritmo.

Eu já nem sei sobre o que escrever;
há quem diga que esse blog é sadicamente abstrato.

Proponho então uma coisa.
Sugiram temas, eu discorro sobre eles. Que tal?

Ajudem uma póbre alma que precisa aprender a escrever! :D


amo'ôceis.
Beijos na bunda e até segunda.

Um comentário:

Andrei Meurer disse...

Raissa diz:
1. por que nos viciamos aos contatos físicos? seria carência? o que seria?
Raissa diz:
2. por que nos envolvemos tão rápido? o que é envolvimento?


*pra nao esquecer